Você está em: Home • Notícias • Confirmado mais R$ 1 milhão em emendas para São Miguel

Confirmado mais R$ 1 milhão em emendas para São Miguel

04.10.2021

Recursos foram garantidos pelos deputados Darci de Matos e Caroline De Toni

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, informou nesta segunda-feira (04), que foi confirmado o repasse de mais R$ 1 milhão em emendas parlamentares para a infraestrutura do município.

São R$ 500 mil do deputado federal Darci de Matos e outros R$ 500 mil da deputada Caroline De Toni.

Trevisan agradece aos parlamentares por mais este apoio ao município de São Miguel do Oeste, e destaca que os recursos serão investidos na pavimentação da Rua dos Bandeirantes e Duque de Caxias, no Bairro São Jorge.