Você está em: Home • Notícias • Municipalidade transmite audiência pública do 2º Quadrimestre nesta quinta (30)

Municipalidade transmite audiência pública do 2º Quadrimestre nesta quinta (30)

A Administração de São Miguel do Oeste realiza nesta quinta-feira (30), a partir das 13h45min, Audiência Pública para Prestação de Contas do 2º quadrimestre de 2021, com transmissão ao vivo através do Facebook da Prefeitura.

A audiência será no Salão Nobre do Centro Administrativo, com apresentação dos dados gerais do exercício financeiro do Município, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2021.

Conforme a secretária adjunta de Administração, Thais Costa, mais uma vez a audiência acontecerá de forma online, a fim de possibilitar que mais pessoas acompanhem a prestação de contas e evitando aglomeração.