Você está em: Home • Notícias • Linha aérea regular entra em operação em São Miguel do Oeste

Linha aérea regular entra em operação em São Miguel do Oeste

27.09.2021

Neste primeiro momento, serão dois voos semanais de São Miguel a Florianópolis e outros dois no sentido oposto

Agora é realidade: o Extremo Oeste de Santa Catarina tem uma linha aérea regular, ligando São Miguel do Oeste a Florianópolis. Após exatas duas horas de voo, chegou ao Aeroporto Hélio Wasum, por volta das 13h40 desta segunda-feira (27), a aeronave Cessna Grand Caravan, da empresa Aerosul, com quatro passageiros a bordo.

Minutos depois, a aeronave decolou, com destino a Florianópolis, levando seus primeiros passageiros para a ilha de Santa Catarina. Entre eles, o vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Edenilson Zanardi, que tem compromissos na capital do estado esta semana.

Neste primeiro momento, serão dois voos semanais de São Miguel a Florianópolis, nas segundas e quintas, e outros dois de Florianópolis a São Miguel do Oeste, nas segundas e quartas.

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, o secretário de estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, empresários, lideranças e imprensa regional prestigiaram o voo inaugural.

“Este é um grande dia para São Miguel do Oeste. Esta linha aérea irá proporcionar maior mobilidade para a população de toda a região. Há um comprometimento de empresários e dos prefeitos da Ameosc, no sentido de viabilizar a manutenção desta linha aérea”, ressaltou o prefeito.

As passagens estão à venda pela internet, no site da empresa Aerosul, e também com algumas agências de viagem.