Você está em: Home • Notícias • Guidi destina R$ 250 mil para Saúde

Guidi destina R$ 250 mil para Saúde

23.09.2021

O deputado federal Ricardo Guidi esteve no gabinete do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, nesta semana, oficializando a entrega de uma emenda para investimentos na Saúde do Município.

Acompanhado do vereador Vilmar Bonora, que intermediou a obtenção dos recursos, o parlamentar foi recebido por Trevisan e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi.

Na oportunidade, ele confirmou o repasse de R$ 250 mil, que serão aplicados no setor da Saúde. Também comprometeu-se na destinação futura de outros R$ 500 mil para a Infraestrutura, que devem ser aplicados em obras de asfaltamento no bairro São Sebastião.

Trevisan agradeceu ao deputado Guidi e ao vereador Bonora pela parceria e apoio no atendimento às demandas do município de São Miguel do Oeste.