Você está em: Home • Notícias • Cobalchini destina R$ 500 mil para Infraestrutura

Cobalchini destina R$ 500 mil para Infraestrutura

23.09.2021

O deputado estadual Valdir Cobalchini esteve no gabinete do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, na semana passada, oficializando a entrega de uma emenda para investimentos na Infraestrutura do Município.

Acompanhado da assessora Silvia Kuhn, e dos vereadores Moacir Fiorini e Carlos Agostini, que intermediaram a obtenção dos recursos, Cobalchini confirmou a destinação de R$ 500 mil, que serão utilizados na pavimentação de trechos das ruas Marcílio Dias e Columbia, nos bairros Jardim Peperi e São Luiz.

Trevisan agradeceu ao deputado e seus representantes pela parceria e apoio no atendimento às demandas do município de São Miguel do Oeste.