Você está em: Home • Notícias • Sistema de tributos do Município passa por manutenção

Sistema de tributos do Município passa por manutenção

17.09.2021

Migração de dados poderá causar instabilidade ou até mesmo deixar alguns serviços do site do município fora do ar até o final da próxima semana

A Secretaria de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas informa que o sistema online de tributos do Município de São Miguel do Oeste passará por uma migração entre os dias 18 e 27 de setembro. Deste modo, o site poderá apresentar instabilidade ou até mesmo ficar com alguns serviços fora do ar durante este período.

A secretária adjunta de Finanças, Elizete Xavier dos Santos, pede a compreensão dos usuários, e destaca que o sistema terá uma transformação digital. “Este procedimento visa melhorar o seu desempenho, otimizando as rotinas, e para que o setor de finanças possa atender sempre melhor o cidadão.”