Você está em: Home • Notícias • Saúde divulga cronograma de vacinação para a próxima semana

Saúde divulga cronograma de vacinação para a próxima semana

09.09.2021

Datas anotadas nas carteiras de vacinação para a 2ª dose podem sofrer alterações

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste confirmou o cronograma de aplicação de segundas doses da vacina contra covid para a próxima semana.

A Vigilância Epidemiológica solicita a todos que observem este cronograma, e não necessariamente a data anotada na Carteira de Vacinação, pois esta pode sofrer alterações.

Na terça-feira (14), serão imunizadas as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina Coronavac/Butantan no dia 17 de agosto.

Na quarta-feira (15), devem comparecer as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz no dia 06 de julho (antecipada de 21/09).

Na quinta-feira (16), é a vez das pessoas que receberam a 1ª dose da Coronavac/Butantan em 19 de agosto.

E na sexta-feira (17), serão imunizadas as pessoas que receberam a 1ª dose da vacina Pfizer nos dias 22 e 26 de junho.

A vacinação acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 16h.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.

Para dar continuidade à aplicação de primeiras doses, o Município aguarda o envio de uma nova remessa pelo Estado.