Você está em: Home • Notícias • Município aplicará primeiras doses da vacina contra covid para adultos retardatários

06.09.2021

Na quarta-feira (08), serão atendidos trabalhadores de indústrias e, na quinta-feira (09), todas as pessoas com idade acima de 18 anos que ainda não tiverem recebido nenhuma dose

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste dará prosseguimento à vacinação contra covid, nesta semana, com a aplicação de primeiras doses para o público adulto que, por alguma razão, ainda não tenha se vacinado.

Na quarta-feira (08), das 8h às 12h, estarão disponíveis 70 doses para os trabalhadores de indústrias.

Na quinta-feira (09), das 8h às 16h, estarão disponíveis 850 doses para todas as pessoas com idade de 18 anos acima que ainda não receberam a primeira dose.

A vacinação acontece na Praça Walnir Bottaro Daniel.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.

Em data posterior, após concluir a aplicação das primeiras doses para todos os retardatários, será iniciada a vacinação do público adolescente.