Você está em: Home • Notícias • Prefeitura abre seletivo para técnico em enfermagem, médico e motorista

Prefeitura abre seletivo para técnico em enfermagem, médico e motorista

02.09.2021

O Município de São Miguel do Oeste está com inscrições abertas para o processo seletivo para seleção de técnico em enfermagem, médico clínico geral e motorista, Edital nº 006/2021.

Para técnico de enfermagem é exigido ensino médio completo e curso profissionalizante com registro no órgão fiscalizador, para o cargo de médico, ensino superior em Medicina com registro no órgão fiscalizador da categoria e, para motorista, CNH categorias C, D ou E, com ensino médio completo e curso de motorista socorrista e transporte coletivo.

As inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 15 de setembro, no departamento de Desenvolvimento de Pessoas, junto ao Centro Administrativo, das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 17h30min.

O edital, na íntegra, pode ser acessado no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Concursos e Editais.