Você está em: Home • Notícias • Saúde ativa novo número para Central de Informações Covid-19

Saúde ativa novo número para Central de Informações Covid-19

02.09.2021

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste ativou, a partir desta quinta-feira (02), um novo número de telefone exclusivo para informações sobre a covid-19: (49) 3631-2078.

Uma profissional da saúde (enfermeira) estará disponível neste canal de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para sanar quaisquer dúvidas em relação à situação da pandemia no município.

A população poderá entrar em contato por este número para esclarecer questões quanto aos sintomas da doença, locais e horários de atendimento, cronograma de vacinação, cuidados e normas vigentes.