Você está em: Home • Notícias • Município envia Plano Plurianual à Câmara de Vereadores

Município envia Plano Plurianual à Câmara de Vereadores

31.08.2021

Consulta pública digital oportunizou a manifestação da população

A Administração de São Miguel do Oeste enviou na segunda-feira (30), para o Legislativo, o Plano Plurianual (PPA) 2022/2025, o qual é elaborado a cada quatro anos e estabelece diretrizes, metas e objetivos da gestão pública, por meio de propostas apresentadas também pela comunidade e que visam o desenvolvimento da cidade.

Neste ano, a municipalidade teve a participação das pessoas, através de um formulário digital que foi disponibilizado no site da Prefeitura, para a coleta de informações e posterior definição das principais demandas do município.

Conforme o contador Gibson Posser, a manifestação da população é sempre importante para que a Administração contemple seus anseios e necessidades, aproximando as pessoas das decisões da gestão pública.

O valor total do PPA para os quatro anos é de R$ 825,3 milhões, sendo que as quatro secretarias com maiores valores destinados para o período são: Educação (R$ 231,7 milhões), Saúde (R$ 159,8 milhões), Urbanismo (R$ 110,5 milhões) e Obras (R$ 58,6 milhões).