Você está em: Home • Notícias • Marli da Rosa assume Secretaria de Desenvolvimento Sustentável

Marli da Rosa assume Secretaria de Desenvolvimento Sustentável

30.08.2021

A vereadora Marli da Rosa assumiu nesta segunda-feira (30), o cargo de secretária municipal de Desenvolvimento Sustentável. A função era acumulada, até então, pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, desde o último mês de abril.

Marli possui vasto conhecimento do setor público, já tendo exercido o cargo de secretária municipal de Planejamento e de Urbanismo no decorrer das últimas duas gestões.

Além de dar andamento aos trabalhos atuais da Secretaria, entre eles o projeto Juro Zero, incentivos econômicos, implantação de áreas industriais e promoção de cursos para formação de mão de obra, Marli tem entre seus desafios a instalação de um Balcão Municipal de Empregos e o fomento a novos empreendimentos.