Você está em: Home • Notícias • Prefeito visita Unidade Central de Saúde e anuncia mudanças

Prefeito visita Unidade Central de Saúde e anuncia mudanças

27.08.2021

Farmácia e Centro de Especialidades serão transferidos para novo local nas próximas semanas

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, visitou na manhã desta sexta-feira (27), a Unidade Central de Saúde, onde funciona, atualmente, o Posto de Atendimento Médico do Centro, Farmácia Referência, Sala de Vacinas, Laboratório Municipal, consultórios e Centro de Especialidades Odontológicas.

Na oportunidade, Trevisan agradeceu a dedicação de todos os profissionais da saúde, conversou com as equipes e população que estava em atendimento, e tomou conhecimento de questões pontuais sobre o andamento dos serviços.

O prefeito também anunciou que emitirá um Decreto terminando com balcões de atendimento de altura elevada, para que todas as pessoas possam ser atendidas sentadas, com maior comodidade, atenção e atendimento humanizado.

Trevisan também vistoriou as obras que estão em andamento ao lado da Unidade Central, para onde serão transferidos, nas próximas semanas, o Centro de Especialidades e a Farmácia Referência. Já a unidade atual, será revitalizada para atender aos demais serviços.