Você está em: Home • Notícias • JCI realiza final do Concurso de Oratória nas Escolas

JCI realiza final do Concurso de Oratória nas Escolas

26.08.2021

Aconteceu na noite de ontem (25), a final da 33ª edição do concurso Oratória nas Escolas, realizado pela JCI São Miguel do Oeste, no auditório da Escola Municipal Emma Balke, coordenado por Vanderlei Cesar Feiden.

Participaram 11 escolas da rede pública, municipal e particulares de São Miguel do Oeste, totalizando 15 candidatos, divididos nas categorias de Ensino Fundamental e Ensino Médio. O tema deste ano foi “Liderança”.

Embora com os regramentos vigentes e respeitando o distanciamento, a etapa final do Oratória nas Escolas foi um sucesso e com excelentes apresentações. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação. A secretária, Sisse Velozo, parabenizou todos os organizadores e participantes pelos resultados, em especial, a aluna da Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, do bairro Estrela, Jennifer Zorzi Basilio, que ficou em 2º lugar, após uma acirrada disputa.

Sagraram-se campeões e vice-campeões na Categoria de Ensino Fundamental: 1° lugar - Marina Borges da Rosa (Colégio Jesus Maria e José); e 2° lugar - Jennifer Zorzi Basilio (Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira). Na categoria de Ensino Médio: 1°lugar - Ana Julia Pacheco (Escola Jesus Maria); e 2° lugar - Ana Clara Barp (SENAI).