Você está em: Home • Notícias • Pessoas de 18 anos acima serão vacinadas contra covid nesta semana

Pessoas de 18 anos acima serão vacinadas contra covid nesta semana

23.08.2021

Imunização acontecerá na terça (24) e na quinta-feira (26), na Praça Walnir Bottaro Daniel

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste deve concluir esta semana a aplicação da primeira dose da vacina contra covid na população de 18 anos acima.

A imunização acontecerá na terça (24) e na quinta-feira (26), das 8h às 16h, na Praça Walnir Bottaro Daniel.

Na terça-feira, devem comparecer ao local as pessoas de 20 anos acima que ainda não receberam a primeira dose, e também as pessoas com 19 anos.

Na quinta-feira, serão vacinadas as pessoas de 18 anos acima.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.