Você está em: Home • Notícias • Vacinação contra covid prossegue com segundas doses na próxima semana

Vacinação contra covid prossegue com segundas doses na próxima semana

20.08.2021

Município aguarda o recebimento de novas doses para concluir a primeira aplicação em adultos de 18 a 20 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste confirmou mais dois dias de aplicação de segundas doses da vacina contra covid na próxima semana. A vacinação acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 16h.

Na segunda-feira (23), receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 11 de junho, e tiveram antecipada a aplicação da dose complementar, inicialmente marcada para o dia 1º de setembro.

Na quarta-feira (25), receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 12 de junho (antecipada de 2 de setembro).

Pessoas que estiverem em atraso com a segunda dose deste laboratório (Oxford/AstraZeneca/Fiocruz), também devem comparecer nestes dias.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.

Para concluir a primeira dose em adultos, o Município aguarda o envio de novas doses pelo Estado.