Você está em: Home • Notícias • Atleta de São Miguel do Oeste é campeão pan-americano de judô

Atleta de São Miguel do Oeste é campeão pan-americano de judô

19.08.2021

Daniel da Silva participou de uma carreata em comemoração ao título na tarde desta quinta-feira (19)

O atleta migueloestino Daniel da Silva participou, no final da tarde desta quinta-feira (19), de uma carreata pelas ruas da cidade, em comemoração ao título de campeão Pan-Americano de Judô Sub-21 conquistado no último fim de semana, em Cáli, na Colômbia, onde integrou a Seleção Brasileira da modalidade.

Daniel, que teve toda a base de sua carreira em São Miguel do Oeste, com os senseis Juliano Siebel e Luciano Chitto, tem conquistado diversos títulos, e foi por várias vezes medalhista estadual e nacional.

Para a conquista do campeonato pan-americano, Daniel venceu atletas da Colômbia, Chile e Argentina. Agora, descansa em São Miguel do Oeste, onde residem seus pais.

De acordo com o sensei Juliano Siebel, o atleta de São Miguel do Oeste é uma das grandes promessas brasileiras do judô para as próximas olimpíadas.