Você está em: Home • Notícias • Município seleciona estagiários do ensino superior e médio

Município seleciona estagiários do ensino superior e médio

19.08.2021

Estudantes devem estar matriculados e frequentando as aulas

A Administração de São Miguel do Oeste divulgou nesta quinta-feira (19), o edital nº 005/2021, de processo seletivo, para seleção de Estagiários que estão cursando o ensino médio ou superior.

Conforme a presidente da Comissão, Marialice Brassiani, os interessados devem estar matriculados e frequentando regularmente as aulas em instituições de ensino superior ou ensino médio, ter no mínimo 16 anos, não ter sido estagiário pelo período limite de dois anos na Prefeitura, e possuir residência fixa em São Miguel do Oeste.

Para estudantes do ensino superior, as vagas estão disponíveis para os cursos de Enfermagem, Ciência da Computação e Farmácia.

Marialice ressalta que o estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, exceto para portadores de deficiência, que poderá ser prorrogado por mais um ano.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 02 de setembro, no setor de Desenvolvimento de Pessoas, junto ao Centro Administrativo, das 8h às 11h45min, e das 13h30min às 17h45min.

Mais informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura, no link Concurso e Editais, https://www.saomiguel.sc.gov.br/processos-seletivos/200/estag-0052021.