Você está em: Home • Notícias • Município retoma oficinas culturais

Município retoma oficinas culturais

19.08.2021

Turmas foram reduzidas em 50% para garantir um distanciamento adequado, reaproveitando as inscrições do ano passado

O Município de São Miguel do Oeste retomou, esta semana, as atividades presenciais das oficinas oferecidas pela Secretaria de Esporte e Cultura. As aulas são realizadas respeitando todas as normas de segurança e protocolos sanitários de prevenção à covid.

De acordo com o secretário, Elias Araújo, as turmas foram reduzidas em 50% para garantir um distanciamento adequado, reaproveitando as inscrições do ano passado.

“Os cursos são gratuitos para todas as faixas etárias, e buscamos oportunizar modalidades que desenvolvam ações artísticas em nossa cidade, respeitando a diversidade e identidade cultural, descobrindo novos talentos e movimentando este setor”, salienta.

Quinze oficinas já foram retomadas, sendo que seis delas já estão com as inscrições fechadas: Teclado, Dança Alemã, Percussão, Capoeira, Coral Idoso, Coral infantil e adulto.

Algumas vagas ainda estão disponíveis para as oficinas de Violão Popular; Ballet (7 a 14 anos); Dança Afro; Tricô e Crochê; Pintura em tela e vidro; Pintura em tecido; Patchwork; Biscuit; e Decoupagem. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3631-2089 para obter mais informações.