Você está em: Home • Notícias • Vacinação de pessoas de 20 anos inicia nesta quinta-feira

Vacinação de pessoas de 20 anos inicia nesta quinta-feira

18.08.2021

Imunização contra covid começará às 8h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, com cerca de 300 doses disponíveis

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste abrirá, nesta quinta-feira (19), a vacinação contra covid para pessoas com 20 anos de idade. A imunização iniciará às 8h da manhã, na Praça Walnir Bottaro Daniel, com cerca de 300 doses disponíveis em estoque, e será retomada para as pessoas desta faixa etária e população de 19 e 18 anos assim que forem recebidas novas doses do Estado. De acordo com a coordenadora da Sala de Vacinas do Município, enfermeira Jaqueline Tomiello, a previsão é de que isso aconteça até a próxima semana.

Nesta quarta-feira (18), das 8h às 18h, estão recebendo a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 8 de junho (antecipada de 25 de agosto). E, na sexta-feira (20), neste mesmo horário, receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 9 de junho (antecipada de 31 de agosto).

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.