Você está em: Home • Notícias • Definidas novas datas para a vacina contra covid

Definidas novas datas para a vacina contra covid

12.08.2021

Pessoas de 22 e 21 anos serão vacinadas na terça-feira (17)

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste divulgou, nesta quinta-feira (12), o cronograma para aplicação de novas primeiras e segundas doses da vacina contra covid para os próximos dias, na Praça Walnir Bottaro Daniel.

Para esta sexta-feira (13), está mantida a aplicação de primeiras doses para pessoas de 26 e 25 anos, das 8h às 18h, e; no sábado (14), das 8h às 16h, para 24 e 23 anos de idade.

Durante a próxima semana, o atendimento será sempre das 8h às 18h.

Na segunda-feira (16), receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 5 de junho, e tiveram antecipada a aplicação da dose complementar, inicialmente marcada para o dia 26 de agosto.

Na terça-feira (17), receberão a primeira dose as pessoas com 22 e 21 anos.

Na quarta-feira (18), receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 8 de junho (antecipada de 25 de agosto).

E, na sexta-feira (20), receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 9 de junho (antecipada de 31 de agosto).

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.