Você está em: Home • Notícias • Estado e empresa aérea avaliam implantação de voos regulares em São Miguel do Oeste

11.08.2021

Comitiva vistoriou o Aeroporto Hélio Wasum na tarde desta quarta-feira (11)

O secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, e representantes da empresa Aerosul, estiveram no Aeroporto Hélio Wasum na tarde desta quarta-feira (11), avaliando a estrutura existente e as adequações necessárias para viabilizar a implantação de voos regulares dentro de um curto espaço de tempo.

A comitiva foi recebida no local pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, e demais lideranças locais. A ideia é disponibilizar voos regulares com uma aeronave para nove passageiros, que faria a linha São Miguel do Oeste-Florianópolis.

Na ocasião, foram sugeridas pequenas adequações na estrutura atual que, segundo o representante da empresa Aerosul, seriam suficientes para início das operações.

O Conselho das Entidades, representado pelo presidente da Acismo, Daniel de Souza, colocou-se à disposição para agir em parceria com o Município, a fim de agilizar o processo.