Você está em: Home • Notícias • Pessoas dos 25 aos 31 anos serão vacinadas contra covid na próxima semana

Pessoas dos 25 aos 31 anos serão vacinadas contra covid na próxima semana

06.08.2021

Também serão aplicadas segundas doses das vacinas Coronavac/Butantan e Oxford/AstraZeneca/Fiocruz

São Miguel do Oeste terá aplicação de primeiras e segundas doses da vacina contra covid na próxima semana, de segunda (09) a sexta-feira (13). A imunização irá ocorrer na Praça Walnir Bottaro Daniel, sempre das 8h às 18h.

Na segunda-feira (09), haverá aplicação da primeira dose para as pessoas de 31, 30 e 29 anos de idade. Também receberão a segunda dose da vacina Coronavac/Butantan as pessoas vacinadas dia 13 de julho.

Na terça-feira (10), receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose nos dias 29/05, 31/05 e 01/06, e tiveram antecipada a aplicação da dose complementar, inicialmente marcada para o dia 19/08.

Na quarta-feira (11), receberão a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca/Fiocruz, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 02/06, e tiveram antecipada a aplicação da dose complementar, inicialmente marcada para o dia 24/08.

Na quinta-feira (12), receberão a primeira dose as pessoas de 28 e 27 anos de idade.

E, na sexta-feira (13), receberão a primeira dose as pessoas de 26 e 25 anos de idade.

Também terá prosseguimento, de forma paralela, a vacinação dos trabalhadores de indústrias, com 30% do quantitativo de primeiras doses recebidas.

Para receber vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.