Você está em: Home • Notícias • Últimos dias para pagar a 6ª parcela do IPTU 2021

Últimos dias para pagar a 6ª parcela do IPTU 2021

05.08.2021

Data de vencimento da parcela final é 10 de agosto

Os contribuintes de São Miguel do Oeste que optaram pelo pagamento do ITPU ( Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021 em seis parcelas, têm até dia 10 de agosto para pagar a sexta parcela.

Os contribuintes que ainda não emitiram o boleto de pagamento podem acessar o site www.saomiguel.sc.gov.br e emitir a segunda via. Quem preferir pode pedir o boleto presencialmente na prefeitura, nos setores de Atendimento ou de Dívida Ativa.

A secretária adjunta de Finanças, Elizete Xavier dos Santos, orienta que os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado e, por alguma razão, não conseguiram efetuar o pagamento de alguma parcela, devem se dirigir ao setor de Atendimento para emitir uma nova guia.

Já no caso de moradores que possuem dívidas de anos anteriores, devem comparecer no setor de Dívida Ativa para emitir novos boletos.