Você está em: Home • Notícias • Gaspo Harmônica realiza Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

Gaspo Harmônica realiza Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

04.08.2021

Mais duas turmas devem ser contempladas com este projeto

A Oficina de Elaboração de Projetos Culturais, com a primeira turma, foi realizada na última semana, no espaço Multicultural Gaspo Harmônica, projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc, de auxílio à cultura.

O trabalho foi coordenado pelo músico, compositor, educador musical e produtor cultural, Gaspo Harmônica, que abordou temas sobre autoconhecimento artístico, análise do mercado cultural, elaboração de release, currículo e portfólio, contextualização de ideias e captação de recursos.

A próxima turma será nesta sexta e sábado. Na sexta, as aulas acontecem das 18h30min às 21h30 e, no sábado, das 9h às 12h.

As inscrições para a terceira turma já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Cultura, na Rua 7 de Setembro, 2045, em horário de expediente. As aulas devem ocorrer nos dias 24 e 25 de setembro. Mais informações pelo telefone 49 3631 2089.