Você está em: Home • Notícias • Pessoas com 34 e 35 anos serão vacinadas contra covid neste sábado

Pessoas com 34 e 35 anos serão vacinadas contra covid neste sábado

29.07.2021

Imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 16h, ou enquanto houver doses disponíveis

Pessoas residentes em São Miguel do Oeste que tenham 34 ou 35 anos de idade devem comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel neste sábado (31), para receber a primeira dose da vacina contra covid.

O atendimento será das 08h às 16h ou até que se esgotem as cerca de 900 doses que estarão disponíveis para este dia.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e Carteira de Vacinação.

Quem estiver com sintomas gripais ou tiver positivado para covid nos últimos 30 dias deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade. Também é necessário observar o intervalo mínimo de 14 dias da vacina contra a gripe.

Na manhã desta sexta-feira (30), das 08h às 11h, continua a vacinação para o público de 36 anos e, das 12h às 20h, acontece a antecipação da 2ª dose para quem tinha marcada a data de 12 de agosto.