Você está em: Home • Notícias • Antecipada a 2ª dose da vacinação de mais um grupo para esta semana

Antecipada a 2ª dose da vacinação de mais um grupo para esta semana

28.07.2021

Pessoas que tinham agendada a data de 12 de agosto devem comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel já nesta sexta-feira (30), das 12h às 20h

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste está realizando nesta semana um mutirão para aplicação de segundas doses da vacina contra covid, com atendimento em horário especial, sempre das 12h às 20h, na Praça Walnir Bottaro Daniel.

Nesta quarta-feira (28), devem comparecer as pessoas que têm agendada esta data ou estão em atraso para a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac (Butantan).

Na quinta-feira (29), serão atendidas as pessoas que tinham agendada a data de 11 de agosto para aplicação da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca (Fiocruz), a qual foi antecipada.

Um novo grupo foi incluído para a vacinação na sexta-feira (30): pessoas que tinham agendada a data de 12 de agosto para aplicação da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca (Fiocruz).

Para receber a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar a carteira de vacinação.

O cronograma de primeiras doses para a vacinação por faixa etária também segue em andamento, das 08h às 11h, sendo atendida nesta semana a população de 36 e 37 anos.