Você está em: Home • Notícias • Município realiza assistência preventiva ao frio extremo para população vulnerável

27.07.2021

Secretaria de Assistência Social também mantém serviço de sobreaviso para casos emergenciais

A Secretaria Municipal de Assistência Social vem intensificando os cuidados com a população mais vulnerável devido às previsões de frio intenso, em especial às pessoas em situação de rua ou em trânsito.

O CREAS está realizando abordagens sociais para identificação e atendimento deste público, seja provendo cobertores e alimentação, ou até mesmo passagem e hospedagem, bem como localização de referências familiares para reintegração.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social também ampliou seu horário de atendimento, por meio do serviço de sobreaviso durante o período de alerta de frio, a fim de garantir o atendimento ininterrupto.

CONTATOS:

- 7h45min às 11h45 e 13h15min às 17h15min: (49) 3631-2099