Você está em: Home • Notícias • Pessoas com 36 e 37 anos serão vacinadas contra covid na próxima semana

Pessoas com 36 e 37 anos serão vacinadas contra covid na próxima semana

23.07.2021

Imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, de terça a sexta, no período da manhã

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste confirmou, na tarde desta sexta-feira (23), que, além do mutirão para aplicação de segundas doses da vacina contra covid, também aplicará, na próxima semana, primeiras doses nas pessoas de 36 e 37 anos, e em trabalhadores de indústrias.

Confira o cronograma:

- Terça-feira (27): Pessoas com 37 anos, nascidas de janeiro a junho

- Quarta-feira (28): Pessoas com 37 anos, nascidas de julho a dezembro

- Quinta-feira (29): Pessoas com 36 anos, nascidas de janeiro a junho

- Sexta-feira (30): Pessoas com 36 anos, nascidas de julho a dezembro

*Horário: 08h às 11h

*Local: Praça Walnir Bottaro Daniel

Para os trabalhadores das indústrias, serão reservadas 30% das doses recebidas, e seguirão um cronograma paralelo, com agendamento.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação. Quem estiver com sintomas gripais ou tiver positivado para covid nos últimos 30 dias, deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade. Também é necessário observar o intervalo mínimo de 14 dias da vacina contra a gripe.