Você está em: Home • Notícias • São Miguel fará mutirão para aplicar segundas doses da vacina contra covid na próxima semana

23.07.2021

Atendimento será de segunda (26) a quinta-feira (29), na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 12h às 20h

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste irá realizar um mutirão para aplicação de segundas doses da vacina contra covid na próxima semana, com atendimento em horário diferenciado.

Na segunda (26) e terça-feira (27), das 12h às 20h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, devem comparecer todas as pessoas que estão em atraso com a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca (Fiocruz).

Na quarta-feira (28), devem comparecer ao local, também das 12h às 20h, as pessoas que têm agendada a data ou estão em atraso para a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac (Butantan).

E na quinta-feira (29), das 12h às 20h, devem comparecer à Praça Central as pessoas que tinham agendada a data de 11 de agosto para aplicação da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca (Fiocruz), a qual foi antecipada.

Para receber a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar a carteira de vacinação.

O Município de São Miguel do Oeste aguarda o recebimento de uma nova remessa de vacinas para dar continuidade ao cronograma de aplicação de primeiras doses para a população em geral.