Você está em: Home • Notícias • São Miguel antecipa aplicação de segundas doses da vacina AstraZeneca

São Miguel antecipa aplicação de segundas doses da vacina AstraZeneca

13.07.2021

Quem tinha última etapa da imunização programada para 21 de julho, deve comparecer à área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel já nesta quarta-feira (14)

O Município de São Miguel do Oeste irá seguir nova orientação estadual e antecipar em até duas semanas a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca (Fiocruz). A Secretaria de Saúde pede que a população fique atenta às novas datas, que serão divulgadas na medida em que forem confirmadas.

As pessoas que tinham a segunda dose programada para o dia 21 de julho devem comparecer à área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel já nesta quarta-feira, dia 14, das 08h às 16h, para completar a imunização.

Quem tinha a segunda dose programada para os dias 23 ou 29 de julho, deve comparecer ao local nesta sexta-feira (16), também das 08h às 16h.

A coordenadora da Sala de Vacinas, Bruna Villa, explica que, para agilizar a ação e evitar aglomerações, a aplicação das segundas doses acontecerá na rua coberta em frente à praça, enquanto a aplicação das primeiras doses continuará logo acima, no local em que já vinha ocorrendo.

Para receber a segunda dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar a carteira de vacinação.