Você está em: Home • Notícias • Iniciadas as obras de revitalização da Waldemar Ramgrab

Iniciadas as obras de revitalização da Waldemar Ramgrab

13.07.2021

Ação está sendo executada pelo DNIT, por solicitação da Administração Municipal

Iniciaram nesta segunda-feira (12), os trabalhos de revitalização da Rua Waldemar Ramgrab, em toda a sua extensão. A ação está sendo executada pelo DNIT, atendendo solicitação da Administração Municipal de São Miguel do Oeste.

Em conversa recente do prefeito, Wilson Trevisan, com o superintendente Ronaldo Carioni Barbosa e o engenheiro Diego Silva, houve o entendimento da necessidade dos serviços, para maior segurança e trafegabilidade. A via de acesso ao município é considerada um prolongamento da BR 282 e, por isso, as obras são de competência do órgão federal.

Os trabalhos contemplam drenagem, reperfilagem dos acostamentos e recapeamento completo da pista de rolamento, em um trecho de aproximadamente quatro quilômetros, desde o trevo com a BR 282 até o centro da cidade.

Trevisan e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, estiveram vistoriando o início dos trabalhos no dia de ontem. Após a conclusão, o município também efetuará nova pintura, sinalização e colocação de segregadores para a ciclofaixa.