Portal Oficial - Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC

A
A-
A+
Notícias

Você está em: Home • Notícias • São Miguel divulga novo cronograma de vacinação contra covid

São Miguel divulga novo cronograma de vacinação contra covid

09.07.2021

A partir da próxima semana, ação acontecerá todas as manhãs, de acordo com a data de nascimento das pessoas

O Município de São Miguel do Oeste irá seguir um novo cronograma de vacinação contra covid a partir da próxima semana, com atendimento de segunda a sexta-feira, na Praça Walnir Bottaro Daniel.

Na segunda-feira (12), das 08h às 16h, serão aplicadas segundas doses. Para tal, as pessoas devem estar atentas à data anotada em suas carteiras de vacinação no momento da primeira aplicação.

De terça (13) a sexta (16), o atendimento será das 08h às 11h, com a disponibilização de 260 doses diárias. Na terça, devem comparecer as pessoas com 41 anos, nascidas de janeiro a junho e, na quarta, as pessoas de 41 nascidas de julho a dezembro; na quinta, pessoas de 40 anos nascidas de janeiro a junho e, na sexta, a população de 40 anos nascida de julho a dezembro.

INDÚSTRIAS

De forma paralela, com cronograma próprio e limite de 30% do total de doses recebidas, prossegue também a vacinação dos trabalhadores de indústrias. Para esta ação, a Secretaria de Saúde esclarece que a Acismo atuou como parceira na orientação das empresas em um primeiro momento. Cabe a cada indústria definir as listas sequenciais de funcionários a serem vacinados, dentro do limite diário de doses disponibilizado pela Secretaria.

SAIBA MAIS

Para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF. Quem estiver com sintomas gripais ou tiver positivado para covid nos últimos 30 dias deve aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é preciso observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra a gripe.


COMPARTILHE:

Copyright © 2009-2021 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.
Todos os direitos reservados.

O Poder Executivo Municipal de São Miguel do Oeste paga na manutenção deste site o valor mensal de R$ 590,00.

DBlinks Agência Digital