Você está em: Home • Notícias • Novos públicos serão vacinados contra covid a partir desta quinta-feira

Novos públicos serão vacinados contra covid a partir desta quinta-feira

Lactantes, pessoas de 42, 43 e 44 anos de idade e trabalhadores de indústrias serão imunizados

A vacinação contra covid prossegue nesta quinta (08) e sexta-feira (09) em São Miguel do Oeste. Na quinta-feira, das 08h às 16h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, serão atendidas as lactantes com bebês de um ano acima e as pessoas com 43 e 44 anos de idade. Na sexta, a partir das 08h da manhã, será a vez das pessoas com 42 anos e, à tarde, inicia a vacinação, por agendamento via Acismo, dos funcionários de indústrias.

Para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF. No caso das lactantes, também é preciso apresentar um relatório ou prescrição médica. Já para os funcionários de indústrias, será preciso ter o nome previamente agendado.

As pessoas pertencentes a grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não receberam a primeira dose, também podem comparecer ao local nestas oportunidades.

Quem estiver com sintomas gripais ou tiver positivado para covid nos últimos 30 dias deve aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é preciso observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra a gripe.