Você está em: Home • Notícias • Secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas e pontes nos bairros e interior

A Secretaria Municipal de Obras segue diariamente com trabalhos de recuperação de pontes e estradas no interior e nos bairros de São Miguel do Oeste.

Na tarde desta quarta-feira (30), o vice-prefeito Edenilson Zanardi, acompanhado do secretário José Xavier, esteve vistoriando os serviços de construção de uma ponte e melhorias em acessos, no bairro Santa Rita.

Eles estiveram também transitando pela estrada geral que dá acesso à Linha Sete de Setembro, verificando os trabalhos executados na via, com alargamento, limpeza e recuperação da estrada.

Xavier destacou que a equipe da Obras tem trabalhado em conjunto com o Urbanismo e a Agricultura, a fim de agilizar e organizar o cronograma de trabalho em todo o município.