Você está em: Home • Notícias • Pessoas de 47 anos serão vacinadas contra covid nesta sexta-feira em São Miguel

Pessoas de 47 anos serão vacinadas contra covid nesta sexta-feira em São Miguel

Ação acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 13h às 17h

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste vacinará contra covid, nesta sexta-feira (02), pessoas com 47 anos de idade. A imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 13h às 17h.

As pessoas pertencentes a grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não receberam a primeira dose, também podem comparecer ao local nesta oportunidade.

Para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF.

Antes do critério de idade (decrescente) da população em geral, foram vacinados trabalhadores da limpeza urbana; caminhoneiros; profissionais da educação; gestantes, puérperas e lactantes com bebês de até um ano; profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento; pessoas com comorbidades; trabalhadores da saúde; e idosos.

Pessoas que estiverem com sintomas gripais ou que tiverem positivado para covid nos últimos 30 dias devem aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é preciso observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra a gripe.