Você está em: Home • Notícias • Vacinação contra covid continua na terça-feira

Vacinação contra covid continua na terça-feira

Pessoas com 48 anos de idade, lactantes com bebês de até um ano, gestantes e puérperas serão atendidas na Praça Walnir Bottaro Daniel

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste vacinará contra covid, na próxima terça-feira (29), pessoas com 48 anos de idade, lactantes com bebês de até um ano, gestantes e puérperas. A imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel das 07h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF. No caso das lactantes, também é preciso apresentar um relatório ou prescrição médica.

As pessoas pertencentes a grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não receberam a primeira dose, também podem comparecer ao local nesta oportunidade.

Antes do critério de idade (decrescente) da população em geral, foram vacinados trabalhadores da limpeza urbana; caminhoneiros; profissionais da educação; gestantes, puérperas e lactantes; profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento; pessoas com comorbidades; trabalhadores da saúde; e idosos.

Pessoas que estiverem com sintomas gripais ou que tiverem positivado para covid nos últimos 30 dias devem aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é preciso observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra a gripe.