Você está em: Home • Notícias • Pessoas de 49 anos serão vacinadas contra covid na manhã deste sábado

Pessoas de 49 anos serão vacinadas contra covid na manhã deste sábado

Ação acontecerá das 07h às 11h, na Praça Walnir Bottaro Daniel

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste vacinará contra covid, na manhã deste sábado (26), das 07h às 11h, pessoas com 49 anos de idade. A imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel.

Para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF.

As pessoas pertencentes a grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não receberam a primeira dose, também podem comparecer ao local nesta oportunidade.

Antes do critério de idade (decrescente) da população em geral, foram vacinados trabalhadores da limpeza urbana; caminhoneiros; profissionais da educação; gestantes, puérperas e lactantes; profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento; pessoas com comorbidades; trabalhadores da saúde; e idosos.

Pessoas que estiverem com sintomas gripais ou que tiverem positivado para covid nos últimos 30 dias devem aguardar para receber a vacina em outra oportunidade. Também é preciso observar o intervalo de pelo menos 14 dias da vacina contra a gripe.