Você está em: Home • Notícias • São Miguel terá aplicação de segundas doses da vacina contra covid nesta quarta-feira

Imunização acontecerá das 13h às 16h, na Praça Walnir Bottaro Daniel

Além da aplicação da primeira dose da vacina contra covid que será aplicada para gestantes, puérperas e lactantes na tarde desta terça-feira (22), a Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste também realizará a aplicação de segundas doses na quarta-feira (23), das 13h às 16h.

Entre o público atendido estão idosos, pessoas com comorbidades e profissionais das áreas de Segurança Pública, Saúde e Educação. O agendamento da data foi realizado no dia da aplicação da primeira dose, e anotado nas carteiras de vacinação. Para receber a segunda dose, é necessário apresentar este documento.

A imunização acontece na Praça Walnir Bottaro Daniel.