Você está em: Home • Notícias • Município realiza castração de animais para tutores de baixa renda

Município realiza castração de animais para tutores de baixa renda

Interessados devem se inscrever, preferencialmente, pelo site da prefeitura

O programa Melhor Amigo, desenvolvido pelo Município de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, segue com inscrições abertas para a castração de cães e gatos em clínicas credenciadas, a partir dos quatro meses de idade.

As pessoas interessadas no procedimento deverão protocolar o pedido pelo site da prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, clicando no banner Central de Atendimento e acessando o link Protocolo e optando pelo item Inscrição para castração de animais domésticos no Município de São Miguel do Oeste.

A inscrição pode ainda ser feita junto ao centro administrativo, mediante apresentação do RG, comprovante de residência e comprovante de renda, de até dois salários mínimos por pessoa. Durante o cadastro deverá ser informada a quantidade, peso e sexo dos cães ou gatos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 49 3631 2000, no ramal 2177.