Você está em: Home • Notícias • Plaquetas em luminárias facilitam atendimento e manutenção na iluminação pública

População deve estar atenta ao número indicado e localização do poste

A Secretaria de Urbanismo, pro meio do setor de Iluminação Pública, solicita que a população fique atenta ao número da plaqueta que está fixada nas luminárias instaladas nas vias públicas, quando elas precisarem de reparos.

O cidadão que estiver munido do referido número irá facilitar e agilizar o atendimento por parte da empresa Quark Engenharia, quando fizer sua solicitação. A empresa realiza a troca de lâmpadas queimadas, braços e instalação de lâmpadas novas.

Conforme o diretor do setor, Antônio Souza Filho, as pessoas que identificarem postes sem a plaqueta, poderão estar comunicando o fato ao departamento de Iluminação Pública, através do telefone (49) 3631 2014.

O principal canal de solicitação de manutenção da empresa é o aplicativo “Cidade Iluminada”, por meio do qual o cidadão encaminha seu pedido, fornecendo o número da plaqueta que está no braço da luminária e o endereço de localização do poste.