Você está em: Home • Notícias • Pessoas vacinadas entre 01 e 03 de março receberão segunda dose na próxima semana

Público é composto, em sua maioria, por idosos de 80 a 89 anos

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste vai realizar na segunda (31) e terça-feira (01) a aplicação da segunda dose da vacina contra covid para as pessoas que receberam a primeira dose nos dias 01, 02 e 03 de março. Em sua maior parte, são idosos de 80 a 89 anos.

Quem se vacinou nos dias 02 e 03 daquele mês deve comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel na segunda-feira (31), das 13h às 15h30. Já quem se vacinou em 1º de março, será atendido na terça-feira (01), também das 13h às 15h30.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar um documento de identificação e a Carteira de Vacinação, onde consta a comprovação da aplicação da primeira dose.