Você está em: Home • Notícias • Saúde conclui na segunda-feira a aplicação das segundas doses para quem se vacinou dia 06 de abril

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste informa todas as pessoas que realizaram a primeira dose da vacina contra a covid-19 (Coronavac) no dia 06 de abril e ainda não receberam a segunda dose, que compareçam à Praça Walnir Bottaro Daniel na segunda-feira (10), entre às 09h e 10h, para recebê-la.

A secretária de Saúde, Geni Girelli, lembra que a maior parte deste público é composto por pessoas de 66 anos de idade, e o Estado demorou um pouco mais do que o previsto para enviar a totalidade das doses necessárias para concluir esta imunização. A previsão é de que o Município receba o quantitativo restante ainda neste sábado (08).

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação, onde consta a comprovação da aplicação da primeira dose.