Você está em: Home • Notícias • Pessoas com deficiência cadastradas no BPC serão vacinadas nesta sexta-feira

Pessoas com deficiência cadastradas no BPC serão vacinadas nesta sexta-feira

Imunização contra covid acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, seguindo cronograma por ordem alfabética

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste dará prosseguimento à vacinação contra covid-19, nesta sexta-feira (07), imunizando as pessoas com deficiência permanente cadastradas no programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), com idade de 18 anos acima.

Para evitar aglomerações, foi organizado um cronograma por ordem alfabética da inicial do primeiro nome destas pessoas. Confira:

- 08 às 10h – “A” até “D”

- 10h às 12h – “E” até “I”

- 12h às 14h – “J” até “M”

- 14h às 16h – “N” até “Z”

A vacinação ocorre na Praça Walnir Bottaro Daniel. A secretária de Saúde, Geni Girelli, lembra que, para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação, RG ou CPF e um comprovante da deficiência.

Pessoas que estiverem com sintomas gripais ou que tiverem positivado para covid nos últimos 30 dias devem aguardar para receber a vacina em outra oportunidade.