Você está em: Home • Notícias • Vacinação de novos grupos prioritários inicia nesta quinta em São Miguel

Vacinação de novos grupos prioritários inicia nesta quinta em São Miguel

Portadores de Síndrome de Down, doença renal crônica, transplantados e gestantes e puérperas com comorbidades serão os primeiros contemplados na nova fase de vacinação contra covid

Concluída a fase de aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 para idosos, a Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste vai iniciar a vacinação contra covid-19 para a população com comorbidades, gestantes e puérperas e pessoas com deficiências permanentes. A nova fase de vacinação será subdividida por grupos, e serão atendidas somente pessoas com 18 anos acima.

Na manhã desta quinta-feira (06), das 08h às 11h, devem comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel as pessoas com Síndrome de Down, portadores de doença renal crônica, transplantados e gestantes e puérperas com comorbidades.

A secretária de Saúde, Geni Girelli, informa que, para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação, RG ou CPF e um comprovante da deficiência ou comorbidade em que cada um se enquadra.

Pessoas que estiverem com sintomas gripais ou que tiverem positivado para covid nos últimos 30 dias devem aguardar para receber a vacina em outra oportunidade.