Você está em: Home • Notícias • Público vacinado em 06 de abril receberá segunda dose a partir de amanhã

Público vacinado em 06 de abril receberá segunda dose a partir de amanhã

Nesta quarta-feira (05), serão imunizados os integrantes deste grupo que tenham a inicial do primeiro nome entres as letras “A” e “M”

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste informa que irá dividir em pelo menos dois dias a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para o público que recebeu a primeira dose no dia 06 de abril, composto, principalmente, por idosos de 66 anos acima.

A organização será por ordem alfabética. Na manhã desta quarta-feira (05), das 08h às 11h, devem comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel as pessoas deste grupo que tenham a letra inicial do primeiro nome de “A” até “M”.

A secretária, Geni Girelli, explica que a medida é necessária tendo em vista o número reduzido de doses que foi enviado pelo Estado, não só para São Miguel do Oeste, mas para todos os municípios.

“As pessoas com a inicial do primeiro nome de ‘N’ a ‘Z’ terão que aguardar a chegada de mais doses. Assim que isso ocorrer, informaremos pela imprensa e todos os canais digitais disponíveis”, ressalta.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação, onde consta a comprovação da aplicação da primeira dose.