Você está em: Home • Notícias • Idosos de 60 anos serão vacinados contra covid na manhã desta terça

Idosos de 60 anos serão vacinados contra covid na manhã desta terça

Imunização ocorrerá das 08h às 11h, na Praça Walnir Bottaro Daniel

O Município de São Miguel do Oeste vacinará contra covid-19, nesta terça-feira (04), das 08h às 11h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, os idosos de 60 anos acima.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF).

Quem tiver positivado para covid-19 nos últimos 30 dias ou estiver com sintomas gripais deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade.

De acordo com a secretária de Saúde, Geni Girelli, o Município de São Miguel do Oeste já vacinou 28,7% da população com a primeira dose da vacina contra covid-19, e 9,5% com as duas doses necessárias para completar a imunização.