Você está em: Home • Notícias • Deputado entrega emenda de R$ 300 mil para ampliação de creche

Deputado entrega emenda de R$ 300 mil para ampliação de creche

Kennedy Nunes reuniu-se com o prefeito em exercício, Edenilson Zanardi, na tarde desta quinta-feira (29)

O prefeito em exercício, Edenilson Zanardi, recebeu na tarde desta quinta-feira (29), a visita do deputado estadual Kennedy Nunes, o qual confirmou a destinação ao município, de uma emenda no valor de R$ 300 mil, que serão utilizados na ampliação da Creche Tio Patinhas, no bairro São Jorge.

Zanardi agradeceu o deputado pelo comprometimento com as demandas locais. Nunes colocou-se à disposição, também, para a realização de possíveis palestras em São Miguel do Oeste, acerca de um tema que é uma das bandeiras de sua atuação na área social: a prevenção ao suicídio e à automutilação.

A secretária de Educação, Sisse Velozo, coordenadoras da pasta e lideranças políticas ligadas ao parlamentar também acompanharam o ato.