Você está em: Home • Notícias • São Miguel registra mais dois óbitos por covid-19

São Miguel registra mais dois óbitos por covid-19

O Município de São Miguel do Oeste, por meio da Vigilância Epidemiológica e Comitê de Crise da Covid-19, informa, com pesar, mais dois óbitos de pacientes com a doença, que residiam em São Miguel do Oeste.

Os óbitos ocorreram nesta quinta-feira (22), e ambos os pacientes estavam internados no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, com registro de comorbidades.

O primeiro deles é de uma mulher, com idade entre 60 e 65 anos, e o segundo um homem, com idade entre 70 e 75 anos.

O número total de óbitos por covid-19 de pacientes residentes em São Miguel do Oeste chega a 42.