Você está em: Home • Notícias • Idosos de 62 anos serão vacinados na manhã desta quinta

Idosos de 62 anos serão vacinados na manhã desta quinta

O Município de São Miguel do Oeste vacinará contra covid-19, nesta quinta-feira (22), das 08h às 11h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, os idosos de 62 anos acima.

Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF).

Quem tiver positivado para covid-19 nos últimos 30 dias ou estiver com sintomas gripais deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade.

Até o momento, mais de 10 mil doses foram aplicadas em moradores de São Miguel do Oeste.